RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
LU√ćS ELVAS APOIA DIAS ROCHA
Rádio Cova da Beira
Lu√≠s Elvas, l√≠der da bancada do PSD na assembleia municipal de Belmonte, vai apoiar o candidato do PS √†s pr√≥ximas elei√ß√Ķes aut√°rquicas. √Č mais uma pe√ßa para o colorido xadrez pol√≠tico que se desenha em Belmonte.
Por Paula Brito em 30 de Apr de 2013

O apoio do militante social democrata a António Dias Rocha é incondicional “significa que estarei onde for solicitado, onde a minha presença garanta que António Dias Rocha seja um candidato vencedor nas próximas eleições autárquicas”. 

Luís Elvas não se revê na escolha que a distrital fez naquele concelho de apoiar a candidatura independente de Jorge Amaro e considera “uma aberração política” a distrital do PSD apoiar alguém a quem a estrutura local do partido tinha retirado a confiança política. 

Luís Elvas acusa António Carvalho de ter andado mal no caso de Belmonte por não ter a tempo despoletado eleições na concelhia, “se os órgãos não funcionavam a culpa é da distrital que devia devia ter despoletado o processo eleitoral como eu e outros militantes solicitamos em tempo oportuno”, e por ter apoiado um candidato que os militantes rejeitaram na assembleia geral de militantes convocada para discutir o assunto “não houve um único militante que dissesse que apoiava uma candidatura independente”. 

Luís Elvas pede a demissão do líder da distrital social democrata se Jorge Amaro não vencer as eleições no próximo mês de Outubro “exijo que não se escuse atrás dos resultados nacionais e que assuma em Belmonte aquilo que vier a ser o resultado”.

Luís Elvas vai nos próximos tempos reequacionar a sua militância no PSD, partido pelo qual foi eleito nos últimos 12 anos como deputado na assembleia municipal de Belmonte. Foi ainda  3 mandatos presidente da concelhia social democrata e um mandato presidente da assembleia de militantes. 

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados