RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AMÂNDIO MELO DISTINGUIDO
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal de Belmonte recebeu o crachá de ouro da liga dos bombeiros Portugueses. A entrega do galardão foi feita durante a sessão solene comemorativa do dia do concelho.
Por Nuno Miguel em 30 de Apr de 2013

Outras da categoria:

A atribuição desta distinção é justificada pelo presidente da federação distrital de bombeiros, com o apoio dado pelo autarca à acção dos soldados da paz daquela vila. José Mariano sublinha que "foi o apoio do presidente da câmara que permitiu à instituição ultrapassar um momento difícil que viveu em termos financeiros e desde então tem sempre estado atendo às necessidades dos bombeiros, apoiando várias vezes a compra de novos equipamentos e viaturas que nos permitem melhorar a nossa acção junto das populações". 

Uma homenagem que deixou muito sensibilizado o presidente da câmara de Belmonte e que Amândio Melo partilhou com todos os restantes membros do executivo "é um trabalho colectivo e não apenas duma pessoa; de qualquer forma não posso esconder que me sinto muito honrado e sensibilizado com esta distinção".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados