RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CONFRARIA DA CHEROVIA A VOTOS
Rádio Cova da Beira
A Confraria da Pastinaca, nome científico da Cherovia, e do pastel de molho da Covilhã, elegeu os corpos sociais para o próximo biénio, numa assembleia geral que serviu para aprovar as contas de 2012 e apresentar o plano de actividades para este ano: a primeira actividade é já no próximo dia 26 de Maio com a realização de mais um capítulo da confraria.
Por Paula Brito em 23 de Apr de 2013

Será o primeiro de dois capítulos que a Confraria pretende realizar durante este ano, o segundo deverá acontecer em Novembro. Antes disso a Confraria vai  participar na feira de S. Tiago, realizar um 2.º atelier do pastel de molho no âmbito “da promoção e procura da receita original do pastel de molho” que a direcção pretende certificar durante o ano 2013.

Os corpos sociais da confraria da pastinaca e do pastel de molho da Covilhã foram eleitos por unanimidade e aclamação. Sem opositores, Eduardo Cavaco mantém-se à frente da direcção (chanceler), Maria Margarida Robbins é a vice presidente, Luís Fiadeiro preside à assembleia geral e Júlio Costa ao conselho fiscal. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados