RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: ACORDO COM EX-TÉCNICO
Rádio Cova da Beira
Os responsáveis do Sporting da Covilhã chegaram ontem a acordo com João Pinto, actual treinador do GD Chaves, da 2ª divisão nacional. O antigo defesa-direito do FC Porto, de 51 anos, deixou o comando técnico dos serranos em fevereiro de 2011, arrastando-se desde então um processo no Tribunal de Trabalho de Vila Nova de Gaia.
Por Miguel Malaca em 19 de Apr de 2013

As partes chegaram, assim, ontem à tarde a acordo, tendo em vista o pagamento de uma indemnização ao treinador pela saída do cargo antes do final do contrato.

Ainda fora das 4 linhas, o presidente do SCC José Mendes, estará, entretanto, presente esta sexta-feira, dia 19 de abril, como orador, no II Seminário de Futebol: "Da Micro à Macro Gestão - Um Processo Complementar". 

O líder dos serranos, vai abordar o tema: "Gerir um clube é mais do que simplesmente gerir: o caso do SCC." .

O evento é organizado pelo Departamento de Ciências do Desporto da UBI, e realiza-se durante todo o dia no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da universidade ubiana.

Entretanto, no plano desportivo, Fabrício já pode ser opção para Francisco Chaló tendo em vista a recepção ao Belenenses, após ter cumprido castigo.

Alex Kakuba, por seu lado, recupera de lesão e admite-se que também possa integrar a lista de convocados para o jogo com os azuis do Restelo, em que uma derrota pode comprometer seriamente as aspirações da equipa covilhanense à manutenção na II Liga.

Os "leões da serra" vêem de um empate a zero, no jogo que realizaram na passada quarta-feira, no Funchal, frente ao União da Madeira. 

O encontro da 37ª jornada, Sporting da Covilhã - Belenenses, disputa-se no próximo domingo, dia 21, às 16 horas e tem relato em directo na RCB. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados