RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"MEDIDA SERÁ IMPLEMENTADA"
Rádio Cova da Beira
Paulo Fernandes garante que o pagamento dos subsídios de férias aos trabalhadores da câmara do Fundão não está em causa. É a garantia deixada pelo chefe do executivo depois de conhecida a decisão do tribunal constitucional que declarou inconstitucional essa medida do governo e que fazia parte do orçamento de estado para este ano.
Por Nuno Miguel em 18 de Apr de 2013

Paulo Fernandes reconhece que "o pagamento desses subsídios não faz parte do plano de consolidação financeira que temos vindo a implementar mas naturalmente que iremos cumprir essa determinação do tribunal constitucional e os trabalhadores vão receber tudo aquilo a que tem direito".

Há no entanto um aspecto que ainda preocupa o autarca; a possibilidade de esta decisão do tribunal constitucional vir a representar novos cortes nas transferências de verbas do estado central para os municipios: "se isso vier a acontecer, e é uma coisa que me preocupa, admito que possa haver necessidade de negociar com os trabalhadores o pagamento desse subsídio por parcelas uma vez que a nossa tesouraria pode não comportar, duma só vez, uma despesa desse volume". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados