RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CANDIDATOS DO PSD NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
O Partido Social Democrata concluiu o processo de escolha dos candidatos √†s C√Ęmaras Municipais nas pr√≥ximas aut√°rquicas com a aprova√ß√£o dos 11 nomes em todos os √≥rg√£os do partido. Conhe√ßa os candidatos.
Por Paula Brito em 16 de Apr de 2013

Sem surpresas, Paulo Fernandes é o candidato do PSD à câmara do Fundão, Joaquim Matias na Covilhã, Paulo Moradias em Castelo Branco, António Moreira em Idanha a Nova, Vítor Gabriel em Penamacor, Jorge Tomé em Proença a Nova, José Nunes na Sertã, Ricardo Aires em Vila de Rei, Natália Ramos em Vila Velha de Ródão e Fernando Jorge, ex-presidente da distrital social democrata, em Oleiros.

Quanto ao concelho de Belmonte, o PSD vai apoiar  a candidatura independente de Jorge Amaro. Recorde-se que a distrital decidiu chamar a si este processo e na nota à comunicação social explica os motivos da escolha do actual vereador “Jorge Amaro é uma personalidade que o PSD bem conhece, pois foi seu dirigente e candidato nas eleições autárquicas de 2009, e a quem se reconheceram e reconhecem qualidades humanas, capacidade de liderança, experiência autárquica e competência política para conduzir, da melhor forma, os destinos do concelho de Belmonte”. Além disso, o PSD considera que “Jorge Amaro demonstrou ao longo do seu percurso que, para além de ser conhecedor da realidade social, económica e cultural do seu concelho, está preparado para enfrentar os novos desafios que se colocam para o seu progresso e desenvolvimento”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados