RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SANICOBE PROLONGA MANDATOS DOS CORPOS SOCIAIS
Rádio Cova da Beira
A Assembleia geral da Sanicobe aprovou por unanimidade uma alteração aos estatutos que acaba com a limitação de mandatos dos órgãos sociais da Associação de Defesa Sanitária da Cova da Beira.
Por Paula Brito em 16 de Apr de 2013

Até agora os órgãos sociais só poderiam estar 3 mandatos. Questionado se a alteração é sinónimo de uma recandidatura ao quarto mandato, Lourenço Proença ainda não decidiu “não, já pus a hipótese de sair mas esta gente diz que não posso sair, ainda não decidi, a idade já começa a pesar”, adianta o presidente da direcção no final da assembleia geral onde foram também aprovadas por unanimidade as contas referentes a 2012.

As contas reflectem a situação financeira estável da Associação de Defesa Sanitária da Cova da Beira, diz Lourenço Proença que recorda que, há 9 anos quando tomou posse à frente da direcção, herdou uma casa tecnicamente falida “completamente cheia de dívidas, tanto a veterinários como a armazenistas e no mercado local devia em todo o lado, tinha entrado em falência técnica, hoje felizmente as contas estão em dia e não se deve nada a ninguém”.

A Sanicobe terminou o ano 2012 com um resultado líquido de 57 mil euros, que a associação foi diluindo ao longo dos exercícios de 2012 e 2013, já que nestes dois anos, e nos seguintes, não se prevê que as Organizações de Produtores Pecuários venham a receber subvenções do Estado.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados