RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: PERDE DOIS PONTOS EM CASA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã continua sem vencer na II Liga, já lá vão 3 meses. Recorde-se que a última vitória aconteceu no passado dia 13 de janeiro, no encontro frente ao Vitória de Guimarães B, por 2- 0. No sábado, o Covilhã teve tudo para ganhar, merecia, foi melhor que o seu adversário, mas a expulsão infantil de Fabrício, deitou tudo a perder, deixando escapar dois preciosos pontos, a 1' do fim.
Por Miguel Malaca em 15 de Apr de 2013

Bom jogo de futebol, o Benfica B entrou melhor na partida, controlou-a durante 15 minutos. Miguel Rosa, Guzzo e Luciano tiveram remates muito perigosos nesse período. Em contra-ataque, Fabrício quase marcava, sózinho na área deixou-se antecipar por um defesa e na resposta, excelente jogada encarnada e Miguel Rosa fez o 1-0, minuto 21'.

O SCC não tremeu e seis minutos volvidos, quando já tinha equilibrado o jogo, chega ao empate por intermédio de Moreira. Grande lance de ataque, culminado da melhor maneira pelo avançado serrano.

Ainda na 1ª parte, Miguel Rosa, depois de um erro de Rui Vieira, quase marcava de novo, mas o jovem guarda-redes do SCC defendeu com categoria, redimindo-se do lance.

No 2º tempo só deu Sp. Covilhã, dominou em toda a linha a partida, controlou, pressionou  e teve em Tarcísio, Fabrício, por 2 vezes e Adriano, quatro possibilidades de marcar e garantir tranquilamente uma vitória gorda, mas não, falharam incrivelmente os lances.

O momento do jogo chegou, entretanto aos 76', com a expulsão  do avançado Fabrício, por agressão sem bola a Gaspar, defesa benfiquista.

Numa altura em que o SCC era dono e senhor da partida, com esta atitude, o jogador brasileiro estragou tudo e "ajudou" que o adversário tivesse uma nova alma e conseguisse chegar ao empate no último minuto de compensação.

O golo foi apontado por Deyverson, de cabeça na área, a aproveitar remate à trave de João Mário.

O resultado final foi de uma igualdade a 2 golos, numa tremenda injustiça para o SCC, que merecia ganhar sem qualquer dúvida, o jogo. Realizou, de facto, uma grande exibição, principalmente na 2ª parte, mas ainda não foi desta.

Renato Gonçalves, o árbitro da AF Guarda, tem nota positiva. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados