RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADE: SÓCIOS DE MÉRITO
Rádio Cova da Beira
Pelos relevantes apoios financeiros prestados, nomeadamente, ao longo da última década à Associação Desportiva da Estação, os sócios do clube covilhanense aprovaram por unanimidade uma proposta da direcção, no sentido de atribuir aos empresários Artur Costa Pais (Turistrela) e João Magalhães (Intermarché da Covilhã), o título de associados de mérito.
Por Miguel Malaca em 10 de Apr de 2013

A proposta apresentada por Vitor Rebordão, durante a assembleia geral extraordinária realizada na passada sexta-feira, contemplava ainda, mais dois nomes para sócios de mérito. O vice-presidente da direcção Carlos Rebordão e o ex- coordenador do futebol do clube, Francisco Cruz (professor Cruz).

Os diplomas serão entregues no próximo sábado, aquando da realização do jantar comemorativo do 37º aniversário do clube.

Durante a reunião magna, ficou a saber-se também que actualmente o clube deve um milhão de euros, relativa às obras de construção do complexo desportivo da AD Estação, faltando pelo menos mais 500 mil, para a conclusão do mesmo.

Sem receber até ao momento qualquer apoio do Governo, a direcção do clube tenta encontrar alternativas e apoios para ajudar a pagar a dívida.

Vitor Rebordão adiantou ainda que, "face às más condições climatéricas que se verificaram durante o mês de março e que estragaram os relvados da cidade, a ADE, falou com o vereador do desporto da CMC, Paulo Rosa, e disponibilizou os relvados sintéticos da ADE ao SCC, para que as suas equipas pudessem aqui treinar à noite. Até agora não recebemos resposta dese clube. Mas estamos disponiveis para ajudar." Referiu o líder do clube covilhanense. 

Campos de futebol da ADE, que vão receber, entretanto, este mês, de 15 a 25, as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, nomeadamente o Futebol e o Rugby.

Quanto ao programa dos 37 anos, para além do jantar convívio de sábado, realizar-se-à ainda uma prova de BTT, no dia 21 de abril, um jogo de futebol entre ex-atletas e ex-dirigentes, no dia 1 de maio, culminando com a organização do 11º Torneio Internacional "Diamantino Costa" Cidade da Covilhã.

O evento desportivo disputar-se-à de 14 a 16 de junho, no complexo desportivo da AD Estação. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados