RCB/TuneIn
Quinta, 21 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC RECEBE FEIRENSE
Rádio Cova da Beira
Paulo Baptista é o árbitro nomeado pela comissão de arbitragem da Liga de Clubes para dirigir, este sábado, o encontro entre o Sporting da Covilhã e o Feirense a contar para a 33ª jornada do campeonato da II Liga.
Por Nuno Miguel em 29 de Mar de 2013

Actualmente com 27 pontos, a equipa covilhanense está na vigésima posição da classificação, abaixo da linha de água, e uma vitória poderia deixar a equipa orientada por Francisco Chaló mais próxima de concretizar o objectivo da manutenção.

Embora assuma que "os jogos em casa não tem um carácter decisivo" o técnico da formação covilhanense espera que a equipa possa mostrar uma nova atitude nos jogos que disputa no complexo desportivo "é para isso que temos que trabalhar e sabemos que para alcançar os nossos objectivos temos que pontuar em qualquer campo, seja em casa ou fora; de qualquer forma penso que podemos tirar partido dos encontros que disputamos no nosso terreno onde temos que ser uma equipa que galvanize a massa associativa". 

O técnico da formação covilhanense acredita que a paragem do último fim de semana, devido aos compromissos das selecções nacionais, foi benéfica para a equipa assimilar os novos métodos de trabalho "penso que esta semana de trabalho foi importante para isso e acredito que os resultados desse melhor entrosamento já serão visiveis no próximo encontro".

O SCC Feirense disputa-se amanhã, a partir das 16:00 no complexo desportivo da Covilhã e vai ter relato em directo na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados