RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARLOS LOBO REELEITO
Rádio Cova da Beira
Presidente da direcção da casa do Benfica da Covilhã vai continuar em funções durante os próximos três anos e foi reeleito por unanimidade na última assembleia geral da colectividade.
Por Nuno Miguel em 27 de Mar de 2013

A concretização das obras de ampliação da sede social continua a ser o grande objectivo. Carlos Lobo refere que m"há oito anos que estamos a perseguir esse sonho e ainda recentemente reuni com o presidente da câmara da Covilhã que me garantiu que não vai acabar o mandato sem concretizar essa intervenção e por isso nós vamos continuar a aguardar pelo cumprimento dessa promessa".

A colectividade vai ainda estar envolvida de forma activa na organização do próximo congresso nacional de casas, delegações e filiais do Benfica, que decorre na Covilhã entre cinco e sete de Julho. Carlos Lobo refere que esse foi outro dos motivos que o levou a apresentar a recandidatura "penso que não seria correcto, numa altura em que a Covilhã vai receber os benfiquistas de todo o mundo que a casa estivesse a ser gerida por uma comissão administrativa e para além das obras na sede essa foi a outra razão que me levou a recandidatar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados