RCB/TuneIn
Sábado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
LIGA DA COVILHÃ QUER CENTRO DE APOIO
Rádio Cova da Beira
A Covilhã pode vir a ter a funcionar um centro médico de apoio aos ex combatentes. A ideia está a ser dinamizada pelo núcleo daquela cidade do organismo que os representa e que também envolve a faculdade de ciências da saúde da UBI.
Por Nuno Miguel em 27 de Mar de 2013

O presidente da direcção sublinha que "este serviço vai estar disponível, de forma gratuita para os antigos combatentes de toda a Beira Interior uma vez que não região não existe, até agora, nenhum outro centro de apoio e existem seis a nível nacional".

João Azevedo acrescenta que "esta ideia pode ser corporizada através dum protocolo que devemos assinar em breve com a faculdade de ciências da saúde e que vai permitir instalar na nossa sede um posto médico para dar apoio gratuito a todos os antigos combatentes".

Na última assembleia geral os sócios aprovaram por unanimidade o plano de actividades do núcleo da Covilhã para este ano. Uma das principais novidades vai para a realização duma cerimónia comemorativa do dia do combatente "essa iniciativa decorre anualmente na Batalha mas nós pretendemos também assinalar aqui esse dia e estamos a preparar um conjunto de actividades para o fazer condignamente".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados