RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?RBITROS DA LIGA PIORNOS
J? s?o conhecidos os ?rbitros e castigos das competi??es sob a ?gide da associa??o de futebol de Castelo Branco (AFCB).
Por César Duarte Ferreira em 30 de Jan de 2009

A jornada 17 da Liga Piornos que se realiza este domingo, jogos a partir das 15 horas. No Teixosense – Oleiros o árbitro nomeado foi Luís Cruz; Bruno Nave vai estar Vitória de Sernache – Vilarregense; Alexandre Paulo Rato é o árbitro do Valverde – ADF; no Águias do Moradal – Alcains vai estar Carlos Silva, Gonçalo Carreira vai estar no Pedrógão - Escalos de Cima e no Lardosa – Proença vai estar Paulo Abrantes.

 

Em futsal feminino na segunda mão das meias-finais da taça AFCB de seniores femininos, João Ventura vai ser o árbitro do Idanhense – Donas.

 

Quanto a castigos começamos pelo futebol onde os treinadores Mário Pereira (Teixosense), Rui Valentim (Lardosa) e Micas (Valverde) foram suspensos por 15 dias e multados em 45 euros. Suspensos por um jogo estão Hélder Morais e João Mendes (Teixosense), Diallo (Alcains), Humberto Cardosa (Escalos de Cima) e João Alves (Valverde).

No Oleiros foi instaurado um processo disciplinar ao clube e ao jogador Tiago Ventura que foi suspenso por tempo indeterminado.

 

Em futsal sénior masculino o treinador do Vitória de Sernache António Joaquim foi suspenso por 15 dias e multado em 45 euros e o jogador Luís silva foi suspenso por um jogo. No Carvalhal Formoso, o treinador Luís Moreira foi multado em 22,50 euros.

Em futsal sénior feminino, César Louro da Casa do Benfica de Alcains foi suspenso por 15 dias e a jogadora do Bairro do Cansado Luciana Roque está suspensa por dois jogos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados