RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
STB: ÓRGÃOS EMPOSSADOS
Rádio Cova da Beira
Artur Meireles foi ontem empossado para um novo mandato como presidente do Sport Tortosendo e Benfica. A colectividade está a assinalar 90 anos de vida e o grande objectivo dos órgãos sociais é a conclusão das obras de requalificação da sua sede.
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2013

Artur Meireles admite que essa foi a principal razão que o levou a recandidatar-se ao cargo " de facto já existe algum cansaço porque já estou aqui há vários anos mas era importante manter a estabilidade para concretizar uma obra que está na sua fase final e por isso decidi recandidatar-me a um novo mandato".

A conclusão das obras sofreu algum atraso em virtude duma candidatura apresentada a fundos comunitários. No entanto o processo está concluído e garantido o financiamento para a totalidade dos trabalhos "neste momento isso é uma realidade; ao nível interno vamos arrancar de imediato com a conclusão dos trabalho e fica a faltar a parte externa que deve estar concluída em Maio; a partir dai vamos comprar os equipamentos e abrir as portas o mais depressa possível".

O presidente da direcção do Sport Tortosendo e Benfica acredita que as obras vão estar concluídas em Maio, mas a inauguração do espaço deve decorrer em Julho e Artur Meireles gostaria que o presidente do Benfica aceitasse o convite para inaugurar a nova casa do Tortosendo "ele vai estar no nosso concelho entre os dias cinco e sete de Julho, uma vez que a Covilhã acolhe o congresso de casas, delegações e filiais do Benfica e nós somos a filiar número quatro e por isso gostaria muito de aqui ter Luís Filipe Vieira para inaugurar estas obras".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados