RCB/TuneIn
Sábado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MUTUALISTA QUER GERIR POUSADA
Rádio Cova da Beira
A associação mutualista Covilhanense quer assumir a gestão da pousada da juventude das Penhas da Saúde. A instituição apresentou uma candidatura à secretaria de estado da juventude com o objectivo de gerir o imóvel duma forma profissional e proporcionando uma maior interligação entre os jovens e os cidadãos mais idosos.
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2013

O anúncio desta candidatura foi feito pelo presidente da direcção na última assembleia geral da instituição em que os sócios aprovaram por unanimidade o relatório e contas referente ao ano passado. Carlos Casteleiro refere que "com a apresentação desta candidatura à gestão da pousada da juventude nós acreditamos que é possível registar taxas de ocupação mais elevadas do que as que se verificam actualmente; nesse senido o estudo que fizémos é para manter a pousada masi vocacionada para os jovens aos fins de semana e nos restantes dias, até com a ligação que temos à união das mutualidades, poder rentabilizar aquele equipamento duma forma profissional e envolvendo instituições de todo o país".

Carlos Casteleiro sublinha que, para além da mutualista, há outras duas instituições que formalizaram o interesse na gestão da pousada e a decisão final deve ser tomada em breve "foi isso que nos foi transmitido pelo secretário de estado mas eu estou convicto de que a nossa candidatura é a melhor e é aquela que vai ser aprovada".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados