RCB/TuneIn
Sábado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DAVID CANELO REELEITO
Rádio Cova da Beira
O director do agrupamento de escolas Pedro Álvares Cabral, em Belmonte, foi reconduzido no cargo para um novo mandato de quatro anos. A decisão foi tomada por larga maioria na última reunião do conselho geral em que David Canelo obteve 17 votos a favor e apenas uma abstenção.
Por Nuno Miguel em 26 de Mar de 2013

Para este novo mandato, o director do agrupamento destaca que "a grande prioridade a nível académico vai para uma aposta forte na melhoria dos resultados na disciplina de matemática ao nível do nono ano; já temos algum trabalho feito nesse sentido mas é uma matéria que vamos procurar aprofundar".

Já ao nível das infra-estruturas, David Canelo refere que há duas grandes prioridades a concretizar "a primeira é a retirada dos materiais em amianto que ainda existem na escola mas até final do ano lectivo tudo vai ser retirado e a segunda prioridade é a construção do pavilhão no interior da nossa escola; já houve várias promessas nesse sentido e espero que desta vez sejam cumpridas".

Para além destas prioridades, a escola vai também receber uma equipa de avaliação externa ao seu trabalho, entre os dias 15 e 17 de Abril.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados