RCB/TuneIn
Segunda, 25 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
2009 VAI SER O ANO DAS EMPRESAS
Depois de em 2008 ter distinguido institui??es culturais e os atletas do distrito que participaram nos Jogos Ol?mpicos, a governadora civil vai este ano entregar diplomas de m?rito a institui??es ou empres?rios que contribuam para o desenvolvimento econ?mico do distrito.
Por Nuno Miguel em 30 de Jan de 2009

Para Alzira Serrasqueiro "esta atribuição de diplomas de mérito pretende reconhecer o trabalho dos investidores e das empresas que levam o nome de Castelo Branco para além das fronteiras geográficas do distrito". A governadora civil refere que "este ano pretendo fazer essa atribuição no sector económico depois de já termos entregue alguns diplomas nas áreas da cultura e do desporto".

Alzira Serrasqueiro sublinha que "sobretudo no momento actual é preciso darmos um sinal aos empresários de que vale a pena continuar a investir no distrito e simultaneamente reconhecermos a actividade que muitos deles, ao longo de vários anos, tem vindo a desenvolver no distrito".

Embora garante que vai estar atenta à realidade económica e empresarial do distrito de Castelo Branco, a governadora civil não avança, para já, com o nome de empresas ou empresários que podem vir a receber este diploma de mérito.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados