RCB/TuneIn
Quarta, 27 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MUTUALISTA: PRESIDENTE PODE SUSPENDER MANDATO
Rádio Cova da Beira
Presidente da direcção da mutualista Covilhanense admite vir a suspender o mandato como líder directivo da instituição. Em cuas a posição pública que Carlos Casteleiro vai assumir, no próximo mês de Abril, relacionada com uma eventual candidatura à presidência da câmara da Covilhã.
Por Nuno Miguel em 25 de Mar de 2013

Carlos Casteleiro refere que "a decisão pessoal está tomada e como já disse vai ter tornada pública no próximo mês e por isso temos que reflectir sobre se a suspensão do mandato não será uma forma de evitar que a instituição venha a ser prejudicada mediante essa decisão".

No final da última assembleia geral da mutualista, Carlos Casteleiro  acusou ainda a câmara da Covilhã "de ter hostilizado" a instituição, "à qual não atribuiu um único euro para apoio às actividades nos últimos sete anos". O líder directivo da mutualista admite que essa situação é outro dos factores que o leva a equacionar a suspensão do mandato "não estamos agarrados aos lugares e se houver alguém que consiga levar a instituição para a frente e com outros apoios nós estamos disponíveis para sair".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados