RCB/TuneIn
Sábado, 23 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS PINTO DESAFIA LIONS
Presidente da c?mara municipal da Covilh? gostaria que os dois lions clube que est?o sediados naquele concelho se fundissem numa s? institui??o
Por Nuno Miguel em 30 de Jan de 2009

O repto foi lançado pelo autarca covilhanense durante a cerimónia de entrega de donativos resultantes da iniciativa "vamos dar as mãos", realizada em parceria pelos leions clube da Covilhã e da Cova da beira, que angariaram 5 mil euros com a realização de um espectáculo no teatro cine e que foram reapartidos por 5 instituições de apoio social.

Carlos Pinto sublinhou que "depois destes anos todos, um dos sonhos que eu tenho é que os 2 grupos de lions que existem na cidade se pudessem unir numa só instituição; pois no momento em que vivemos o facto de estarmos divididos só nos enfraquece".

Fernando Mauricio, presidente do lions clube da Covilhã, refere que "não me choca a ideia aqui apresentada pelo presidente da câmara. De qualquer forma, a decisão não pode ser apenas dos dirigentes mas terá de ser de todos os elementos dos dios grupos".

Já o presidente do lions clube da Coda da Beira reconhece que "não é fácil concretizar esta ideia". José Luís Adriano refere que "os dois grupos são entidades jurificas próprias, tem os seus estatutos, pelo que não me parece que seja um desafio fácil de concretizar"     


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados