RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD RETIRA CONFIANÇA POLÍTICA A FARROMBA
Rádio Cova da Beira
A concelhia do PSD da Covilhã retirou a confiança política a Pedro Farromba. A decisão foi tomada na última reunião do órgão e está relacionada com o facto de o actual vice presidente da autarquia ter decidido avançar com uma candidatura independente à presidência da câmara municipal nas próximas eleições autárquicas e que tem agora o apoio doutra força política.
Por Nuno Miguel em 24 de Mar de 2013

Em conferência de imprensa, Francisco Castelo Branco refere que "a candidatura que apresentou à presidência da câmara da Covilhã foi feita  à revelia de todas as estruturas do partido, que não foram minimamente respeitadas por este candidato mas também pela situação insólita de se apresentar agora como candidato dum outro partido".


O presidente da concelhia do PSD da Covilhã acrescenta que "o actual candidato do CDS, que agora tanto critica os partidos, devido ao facto de não ter sido indigitado pelo PSD é o mesmo que se inscreveu como militante do partido social democrata para através disso aceder facilmente ao cargo que actualmente ocupa, revelando um nítido oportunismo pessoal e político para atingir os fins a que se propôs; ou seja o PSD deu-lhe jeito enquanto pôde através dele obter os seus intentos e promoção pessoal e deixou de lhe dar jeito quando na sequência das últimas eleições internas, deixou de o poder utilizar e controlar para continuar a atingir esses fins". 

Na última semana o actual vice presidente da câmara da Covilhã anunciou publicamente que iria suspender a militância e endereçar o cartão de militante ao presidente do PSD.

Francisco Castelo Branco refere que a figura de suspensão não existe nos estatutos "quando se entrega o cartão existe uma desfiliação"" e acrescenta que, até à data, Pedro Farromba não entregou o cartão de militante "contactámos ainda hoje os órgãos nacionais do partido que nos disseram não ter recebido o cartão" 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados