RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
SIGA O MAPA DAS ARTES
No mapa desta sexta-feira viajamos pelas diversas artes que este fim de semana pode apreciar na regi?o.
Por Paula Brito em 30 de Jan de 2009
A começar pela música.

O Grupo de fados do Fundão actua este sábado no lounge da moagem a partir das 23 horas. Mário Silva, Lena Matos e António Serrão serão acompanhados por João Salcedas na guitarra e José Luís Cleto na viola.

O teatro cine da Covilhã recebe no sábado à noite a partir das 21.30 o espectáculo de apresentação do CD e DVD do trio Vítor Costa com a participação do Grupo de Cantares “A lã e a neve”.

No teatro municipal da Guarda, sábado a partir das 21.30, Susana Félix apresenta o espectáculo “Pulsação”, uma colectânea dos principais temas da carreira da cantora.

Em Cortes do Meio, no âmbito das comemorações dos 150 anos da freguesia concerto no sábado à noite com o artista Emanuel a partir das 22 horas no pavilhão multiusos.

Exposições:

Na Biblioteca municipal da Covilhã para visitar uma exposição dedicada ao teatro.

Na galeria Tinturaria ainda pode ver as exposições “(Des) encontros – escultura” de Rogério Abreu e “Arte Mole – Pintura” de José Maria Subtil.

“Passos Perdidos” - tecelagem, escultura e desenho da autoria de José Teixeira é a exposição que pode visitar na galeria de arte do teatro municipal da Guarda até ao próximo dia 8 de Março.

Cinema:

O destaque vai para o filme “O sorriso das estrelas” esta noite no auditório da moagem a partir das 21.30. Baseado no livro de Nicholas Sparks com Richard Gere e Diane Lane nos principais papéis.

Na Covilhã destaque para o filme “Frost/Nixon”: Frost o entrevistador, Nixon o entrevistado, 3 anos depois de se ter demitido da presidência dos Estados Unidos depois do escândalo Watergate. A entrevista bateu todos os recordes de audiência. “Frost/Nixon” é um drama para ver na sala 3 do Serra Shopping até à próxima quarta-feira. Nas restantes salas está ainda em exibição “O estranho caso de Benjamim Button”, “Bolt”, “O perigo espreita” e “Uns sogros de fugir”.

Cinema é também o tema da iniciativa moer em família este domingo na moagem com a exibição do filme de animação infantil “Wall-e” a partir da 16 horas.




  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados