RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE: JORGE AMARO É CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
Acual líder da bancada da oposição na câmara de Belmonte vai avançar com uma candidatura à presidência do município nas próximas eleições autárquicas. Jorge Amaro encabeça o projecto independente "Pessoas Pelo Concelho".
Por Nuno Miguel em 20 de Mar de 2013

A confirmação foi deixada por Jorge Amaro no final da última reunião pública do executivo. O candidato refere que "esta candidatura decorre de um percurso político que venho seguindo há mais de uma década, sendo certo que tenho um projecto que venho defendendo em eleições anteriores, que se foi consolidando no terreno com algumas estratégias concertadas com o actual executivo e há muitas coisas para fazer".

O candidato refere que a identidade do concelho é um dos temas que vai colocar em destaque durante a campanha "a obra física está quase toda feita e por isso vamos apostar na questão da identidade turistica e histórica do nosso concelho sem esquecer a nossa realidade territorial e o compromisso que vou assumir junto das populações é que me vou bater até ao limite das minhas forças para que Belmonte não venha a ser agregado com nenhum município vizinho".

Candidato derrotado em 2001 e 2009, sempre como cabeça de lista do PSD, Jorge Amaro encabeça agora um projecto independente "onde pretendo congregar personalidades e forças políticas com interesse no desenvolvimento do concelho; deixei de ser militante do PSD em 2011, não voltarei a ser militante de nenhum partido e por isso temos já algum trabalho de base feito porque esta é uma candidatura a bem do concelho".

A candidatura independente vai apresentar listas próprias a todas as juntas de freguesia do concelho assim como à assembleia municipal. A apresentação pública dos cabeças de lista vai decorrer durante a primeira quinzena de Maio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados