RCB/TuneIn
Sábado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ E CASTELO BRANCO: PJ DESMANTELA REDE QUE FURTAVA CARTÕES DE DÉBITO
Rádio Cova da Beira
A Polícia Judiciária da Guarda anunciou hoje, em comunicado, o desmantelamento de uma alegada rede criminosa que furtava cartões de débito a clientes de casas de diversão noturna na Covilhã e Castelo Branco e os usava em compras ilícitas de vários milhares de euros.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Mar de 2013

Outras da categoria:

De acordo com a PJ, seis pessoas foram detidas, com idades entre 19 e 54 anos: dois homens ficaram em prisão preventiva, duas mulheres e um outro homem estão em prisão domiciliária (com vigilância eletrónica) e há ainda uma pessoa sujeita a apresentações periódicas às autoridades.

No decurso da operação "Noite Sem Sono", onde foram realizadas várias buscas a residências e estabelecimentos comerciais, a PJ apreendeu vários cartões de crédito, documentos, material informático e de telecomunicações ilicitamente adquiridos, roupas, relógios e ainda haxixe e cocaína, uma espingarda semiautomática, uma caçadeira e munições.

Sobre o grupo recaem ainda indícios da prática de crimes de lenocínio, associação criminosa, tráfico de estupefacientes e posse de ama ilegal.




  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados