RCB/TuneIn
Sexta, 23 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PEDRO FARROMBA ENTREGA CARTÃO DO PSD
Rádio Cova da Beira
O candidato independente à câmara municipal da Covilhã vai entregar nos próximos dias o cartão de militante do PSD ao presidente do partido. O anúncio feito durante a cerimónia de apresentação dos mandatários do projecto “Acreditar Covilh㔠que decorreu na freguesia do Teixoso.
Por Nuno Miguel em 18 de Mar de 2013

Pedro Farromba afirmou que viveu nas últimas semanas aquilo que a política tem de pior e por isso vai apresentar-se ao eleitorado sem nenhum vínculo a qualquer partido "fui convidado para estar numa reunião em que o PSD manifestou apoio à minha candidatura mas  depois essa circunstância alterou-se por motivos que desconheço e como tal decidi que durante esta semana vou suspender a minha militância e vou entregar ao presidente do PSD o meu cartão de militante".

O actual vice presidente da autarquia covilhanense refere que o PSD chegou a mostrar o apoio à sua candidatura, mas apresentado uma condicionante que o candidato não aceitou "essa condicionante era que o actual candidato do PSD à câmara da Covilhã fosse o número dois da minha lista; eu agredeci o apoio mas disse que não iria em segundo, terceiro ou em último lugar da minha lista". 

Já quanto ao apoio do CDS/PP à sua candidatura, Pedro Farromba refere que essa situação "não retira independência" ao projecto que vai apresentar aos covilhanenses. No entanto o candidato admite que ainda está em aberto a hipótese de a lista à assembleia municipal vir a concorrer com a sigla daquele partido "ainda nada está fechado; vamos ver".

No Teixoso, Pedro Farromba apresentou João Carvalho como o mandatário geral da sua candidatura e outras 14 personalidades que vão ocupar essa função em diferentes áreas de intervenção. Pedro Paiva é o mandatário para a área da acção social; Carlos Madaleno na agricultura, Tomás Ferreira no associativismo, Luís Matos no empreendedorismo, Jorge Raposo na juventude, João Fonseca no desporto, Luís Ferreira no turismo, Eugénia Santos Silva na saúde, Pedro Soares na economia, Nuno Garcia nas novas tecnologias, Vítor Marques nas freguesias, Isabel Fael na educação, João Morgado na cultura e Luís Taborda Barata no ensino superior.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados