RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ EMPATA NOS AÇORES
O Sporting da Covilhã conseguiu um bom resultado na deslocação aos Açores, onde impôs um empate a zero ao Santa Clara. Na 2ª divisão o Sertanensde esteve muito bem, com vitória, por 3-1 em Oeiras. O Benfica foi surpreendido em casa pelo Cesarense, 1-2. Confira também os resultados da Taça de Honra José Farromba.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Mar de 2013

Taça de Honra José Farromba - 9ª jornada

 

Série A

Teixosense 0-2 Atalaia do Campo

26' 0-1 Fábio Cruz

39' 0-2 Carlitos

 

Pedrógão S. Pedro 1-0 Belmonte

80' 1-0 DiMauro

Nesta série A a Atalaia do Campo e AD Estação seguem para a final four, como já se sabia desde a última jornada.

 

Série B

Proença 3-2 Águias Moradal

49' 1-0 Rafael

53' 1-1 João Diogo

55' 1-2 Tomé g/p

60' 2-2 Nuno Alves

83' 3-2 Nuno Alves

 

Vila Velha de Ródão 0-1 Oleiros

85 0-1 Lourenço

 

Na série B as contas ainda estão por fazer. O Águias do Moradal, apesar de ter sido derrotado já está apurado, mas a segunda equipa só se ficará a conhcer na última jornada a ter lugar no próximo fim de semana. O Oleiros que ultrapassou o Alcains na tabela classificativa recebe em sua casa o Proença e o Alcains joga no Trigueiros de Aragão com o Vila Velha de Ródão. O Oleiros está em vantagem mas para se apurar terá que fazer o mesmo resultado que fizer o Alcains.

 

Camp. Nacional da 2ª divisão zona centro - 24ª jornada

 

Benfica C. Branco 1-2 Cesarense

41' 0-1 Miguel

43' 1-1 Marocas

73' 1-2 Fábio

 

Foi uma tarde muito ingrata para os encarnados albicastrenses. Começaram por dar vantagem ao seu adversário, conseguiram repor o empate dois minutos depois mas o marcador de serviço, Marocas, foi expulso aos 67' e com esse revés mais não fez dos que oferecer de bandeja um jogo que estava a começar a correr de feição. 

 

Camp. Nacional da 2ª divisão zona sul - 24ª jornada

 

Oeiras 1-3 Sertanense

53' 0-1 Renato

60' 0-2 Leonel

85' 0-3 Abel

86' 1-3  ???

 

O Sertanense esteve irreprensível nesta partida que realizou em Oeiras. Conseguiu um feito que não é fácil alcançar em nenhum campo de futebol, marcar três golos e conseguiu gerir todos os momentos do jogo. Com este triunfo a equipa da Sertã ocupa a 5ª posição, um lugar que lhe dá uma completa tranquilidade para o que resta do campeonato.

 

Liga de Honra - 32ª jornada      

 

Santa Clara 0-0 Sporting da Covilhã 

 

Bom resultado da equipa serrana. Várias ocasiões de golo, quer para o Santa Clara quer para o Sporting, mas no final o empate acaba por espelhar o que se passou ao longo da partida. Este resultado, embora positivo, não retira os serranos da posição de descida. Vai ser necessário muito empenho para que nas jornadas que restam seja possivel amealhar os pontos que lhe permitam garantir a manutenção.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados