RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO É CAMPEÃO DISTRITAL
A equipa de juniores da Associação Desportiva do Fundão venceu esta tarde a equipa da A. C. Alcaria, por 5-4 no segundo jogo da final do play-off, depois de já terem vencido, há oito dias, em Alcaria, por 2-4, conquistando, desse modo, o titulo de campeão distrital da época 2012/2013.
Por José Joaquim Ribeiro em 16 de Mar de 2013

Num jogo de grandes equilíbrios, os fundanenses entraram melhor e melhor terminaram, no entanto, a equipa de Alcaria chegou a dar a volta ao resultado. Abriu o activo Dani, fazendo o 1-0, Fábio ampliou para 2-0, João Latado reduziu para 2-1, Dani voltou a dar maior margem aos fundanenses, fazendo o 3-1 mas a reviravolta aconteceu com João Latado a fazer o 3-2, Igor o 3-3 e o mesmo jogador a colocar Alcaria na frente do marcador. A Desportiva do Fundão conseguiu chegar à vitória com mais dois golos, um de Fábio Salvado e outro de Joca.

 

 Muito publico no Pavilhão da ADF que vibrou com um jogo vibrante. 

 

Os fundanenses vão iniciar, já no próximo fim de semana, a sua participação na Taça Nacional da categoria, integrados na série E, juntamente com os representantes das associações de Leiria e Coimbra. Na primeira jornada a ADF vai jogar com o representante de Leiria.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados