RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MEIA SURPRESA
É desta forma que o presidente da concelhia do PS da Covilhã reage à decisão dos órgãos dirigentes da secção do Teixoso em apresentarem a sua demissão por discordarem da escolha de Vítor Pereira para candidato socialista à presidência da câmara da Covilhã nas próximas eleições autárquicas.
Por Nuno Miguel em 15 de Mar de 2013

José Armando Serra dos Reis afirma que recebeu com "meia surpresa" a comunicação da demissão mas acrescenta que "esta decisão só peca por tardia uma vez que ao longo do último ano a concelhia nunca teve qualquer tipo de colaboração política por parte da secção do Teixoso".

 

O líder da concelhia do PS da Covilhã admite que podem vir a ser tomadas medidas disciplinares contra militantes socialistas que venham a integrar uma outra candidatura "isso decorre dos próprios estatutos". Já quanto ao processo de escolha do cabeça de lista à câmara municipal, Serra dos Reis afirma que tudo foi feito de acordo com os estatutos "o processo não foi bom nem mau; foi o estatutário. abriu-se o período de candidaturas, candidatou-se quem quis e quem podia fazê-lo e como tal todos os pressupostos foram cumpridos".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados