RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS: SECRETARIADO DO TEIXOSO BATE COM A PORTA
A decisão foi tomada na última terça-feira e está relacionada com a discordância quanto à escolha de Vítor Pereira para encabeçar a lista à câmara da Covilhã nas próximas eleições autárquicas.
Por Nuno Miguel em 15 de Mar de 2013

Para o líder demissionário da secção do Teixoso "a candidatura de Vítor Pereira é perdedora; basta para isso analisar os resultados que obteve nas eleições legislativas de 2005 e 2009 e nós, desde a primeira hora que o temos vindo a dizer". António Carriço deixa também algumas críticas à concelhia e afirma que face aos resultados obtidos no Teixoso pela única lista que se candidatou à concelhia "que obteve mais votos em branco do que favoráveis devia fazer pensar o presidente da comissão política e agora, que até já passou algum tempo, porque não dizer que se demitisse em função disso".

Em declarações à RCB, o militante socialista deixou ainda um forte apelo a Carlos Casteleiro no sentido de avançar com uma candidatura à liderança da autarquia covilhanense "penso que é o cidadão mais preparado para enfrentar os próximos desafios da Covilhã; tem experiência autárquica e o apelo que lhe fazemos é que possa apresentar essa candidatura".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados