RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LU?S MOREIRA CRITICA ?RBITROS
O treinador do Carvalhal Formoso, deixou duras cr?ticas ?s equipas de arbitragem, no final do jogo com a Casa do Benfica de Penamacor relativo ? segunda m?o das meias finais da ta?a Carlos Ranito Xistra.
Por César Duarte Ferreira em 28 de Jan de 2009

Palavras fortes de Luís Moreira, técnico do Carvalhal Formoso que voltou a criticar as arbitragens das competições distritais de futsal.

 

Para o treinador não é permitido às equipas pequenas sonhar, nem intrometer-se na luta por nada: “Ficamos com a sensação que não deixam as equipas pequenas ir mais além. Se alguma se intromete na luta por algo já não chega lá. É mais uma vez uma falta de caracter e vergonha, o árbitro que nos apitou na primeira mão, Flávio Nunes, voltar agora como segundo árbitro. Se fosse honesto recusava cá vir e no seu lugar estava cá outro. Aos 12 minutos já tínhamos 5 faltas e algumas nem sabemos de onde elas apareceram.”

 

O treinador da equipa do Carvalhal, lamenta que a sua equipa não tenha ido mais longe devido a actuações menos felizes dos árbitros:; “é pena que por causa disto voltamos a não conseguir ir mais longe, e que árbitros dirijam jogos sem irem às reciclagens, espero que o que referi tenha lá ido. E já para não falar no caso Nuno silva que já nos apitou algumas seis ou sete vezes. Se calhar se fosse outra equipa a fazer barulho isto já estava diferente, agora é o Carvalhal dizem-nos que são os árbitros que temos. Esquecem-se é que se não houver equipas os árbitros não são precisos para nada.”

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados