RCB/TuneIn
Segunda, 25 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILH? ANGARIA 5 MIL EUROS DE M?OS DADAS
Os lions clube da Covilh? e Cova da Beira angariaram cinco mil euros no ?mbito da iniciativa "vamos dar as m?os" promovida no passado m?s de Dezembro.
Por Paula Brito & Nuno Miguel em 28 de Jan de 2009

O montante foi agora dividido por cinco instituições de solidariedade social do concelho da Covilhã: os centros sociais do Paúl e de Aldeia de S. Francisco de Assis, os centros de dia do Canhoso e Sarzedo e a delegação covilhanense da Associação Portuguesa de Deficientes. Os donativos destinam-se a apoiar as diversas actividades destas instituições.

Para a presidente do conselho nacional de governadores dos Lions, Angelina Angeiras esta iniciativa é um exemplo para todo o movimento lionista e a prova que os lions "ao contrário do que muita gente pensa não passam a vida a promover jantares".

Para Fernando Maurício, presidente do Lions Clube da Covilhã, esta iniciativa conjunta permitiu alcançar objectivos que os dois clubes "individualmente nunca conseguiriam alcançar". José Luís Adriano, presidente do Lions Clube da Cova da Beira, sublinhou, na cerimónia de entrega dos donativos, "o espírito solidário" desta inciativa apoiada pela câmara da Covilhã que manifestou aos dois clubes a disponibilidade de continuar a apoiar este tipo de iniciativas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados