RCB/TuneIn
Quarta, 20 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROCURA-SE SOLU??O
N?o h? candidatos para os ?rg?os sociais do clube de campismo e caravanismo da Covilh?. O prazo para entrega de listas terminou esta segunda-feira e nenhum associado avan?a na corrida eleitoral.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 27 de Jan de 2009

O presidente da assembleia-geral (AG) decidiu anular o acto eleitoral, marcado para o último dia de Janeiro, convocando, com carácter extraordinário, uma reunião do conselho geral. Um encontro onde o futuro da colectividade vai ser analisado.

António Rebordão, presidente da AG, lamenta a ausência de candidatos aos órgãos sociais da colectividade e não compreende que os sócios que têm criticado a actual gestão não tenham apresentado alternativa. Carlos Serra, actual presidente do conselho directivo do CCCC, decidiu não se recandidatar alegando saturação, estando no cargo até ao próximo dia 31 de Janeiro, findo o qual suspende o mandato.

Uma situação que o presidente da assembleia-geral espera ultrapassar sensibilizando Carlos Serra a ficar na direcção do clube até que seja encontrada uma solução.  Esta é uma situação inédita na vida do clube de campismo e caravanismo da Covilhã que comemora este ano


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados