RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOCA NA ATALAIA DO CAMPO
O novo t?cnico come?a a trabalhar no dia de amanh?. Em declara??es ? RCB, Joca refere que espera encontrar uma equipa ambiciosa e com vontade de vencer.

Declarações do novo treinador da Atalaia do Campo
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 27 de Jan de 2009
É o regresso de Joca à terceira divisão, onde já orientou a associação desportiva do Fundão, na temporada 2005/2006. A missão, não se antevê fácil, conseguir alcançar a manutenção com a Atalaia do Campo, actual última colocada da série D da terceira divisão.

Em entrevista à RCB, Joca mostrou-se surpreendido com esta situação: “não estava à espera. As pessoas da Atalaia vieram falar comigo e as coisas resolveram-se ontem. Agora quero ajudar o clube a conseguir a permanência.”

O contrato é valido até final da temporada e o novo técnico espera “encontrar jogadores com ambição e vontade de atingir a manutenção, que foram os objectivos de inicio de época e é nesse sentido que vamos trabalhar.”

Na hora de começar, Joca apela aos adeptos para continuarem a apoiar a equipa e aos jogadores para “darem o máximo em prol do clube.”

Joca que actualmente era treinador dos iniciados e juvenis do clube académico do fundão, lugar que vai deixar de ocupar, continuando a ser coordenador do futebol do CAF.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados