RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
OPOSIÇÃO PEDE ESCLARECIMENTOS
Rádio Cova da Beira
A bancada do PS na câmara do Fundão pediu esclarecimentos à maioria no executivo a propósito do funcionamento do conselho económico e social. Um organismo de aconselhamento do presidente da autarquia, composto por personalidades de diferentes áreas, e que já teve a sua primeira reunião.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2013

António Leal Salvado refere que "a criação deste organismo nunca foi debatida no seio do executivo, não conhecemos o seu modo de funcionamento, os critérios que estiveram na base da escolha dos seus membros e é estranho que já tenha decorrido a primeira reunião e que nada tenha sido transmitido aos vereadores".

Na resposta o presidente da autarquia refere que a criação deste organismo "resulta duma sugestão apresentada pela assembleia municipal no sentido de dar contributos para um melhor desenvolvimento da actividade municipal".Paulo Fernandes acrescenta que se trata de um órgão informal "que vai reunir duas vezes por ano, mas em que vão ser criados grupos de trabalho em diferentes áreas e emitidas sugestões no sentido de melhorar a actuação do executivo"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados