RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOVAMENTE SUSPENSA
A assembleia-geral do Gin?sio Clube da Covilh? foi de novo suspensa, at? ao dia 7 de Fevereiro. Mais uma vez, nenhuma lista foi apresentada ?s elei??es para os ?rg?os sociais da colectividade, para o bi?nio 2009/2010
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 26 de Jan de 2009

Os associados aprovaram, por unanimidade, o relatório de actividades de 2008. Em relação às contas, o presidente da comissão administrativa não as submeteu à votação porque entende que”devem ser analisadas por uma comissão fiscalizadora”. Não existindo conselho fiscal, o clube é gerido por uma comissão administrativa, Carlos Barroca defende este procedimento, em nome da transparência.

 

A proposta foi aprovada, na reunião magna do Ginásio Clube da Covilhã, e dois associados vão, no período de quinze dias, analisar os documentos.

 

A assembleia-geral da colectividade volta a reunir a 7 de Fevereiro para votar as contas e proceder às eleições dos novos corpos sociais.

 

Carlos Barroca, actual presidente da comissão administrativa, não fecha a porta a uma eventual candidatura, embora tenha expressado o desejo de que outros sócios avancem e mantenham viva uma das mais antigas colectividades covilhanenses, perfazendo a 13 de Março próximo, noventa e seis anos.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados