RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CHEGA
A express?o ? utilizada pelo presidente do conselho directivo do clube de campismo e caravanismo da Covilh? para confirmar que n?o se recandidata ao cargo. As elei??es est?o marcadas para o ?ltimo dia de Janeiro.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 26 de Jan de 2009

Há oito anos á frente dos destinos do clube de campismo e caravanismo da Covilhã (CCCC), Carlos Serra afirma estar saturado “das críticas, sem fundamento, que alguns sócios continuam a fazer ao conselho directivo e quando não conseguem atacar os directores atingem directamente o clube””. A decisão de não se recandidatar está tomada e é irreversível.

 

O presidente do clube admite que a não aprovação, na assembleia-geral de Outubro de 2008, da proposta apresentada pela direcção, para a criação da figura do administrador do parque de campismo, cargo remunerado e ocupado por um director da colectividade, ajudou também à decisão de não avançar na corrida eleitoral.

 

O balanço do trabalho efectuado é positivo, refere Carlos Serra que apenas lamenta não ter conseguido o licenciamento do parque de campismo do Peão “os projectos continuam na CMC esperando que em Agosto as obras arranquem”.

 

Por proposta do conselho fiscal, foi aprovado por unanimidade, pelos cerca de quarenta sócios presentes, um voto de louvor ao conselho directivo que apresentou, nas contas, um saldo positivo de dezasseis mil euros.

 

O prazo para apresentação de listas termina esta segunda-feira, o presidente da assembleia-geral vai convocar esta semana o conselho geral do clube, com carácter extraordinário, para analisar a situação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados