RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI ALPINO: DOIS PORTUGUESES NO MUNDIAL
Rádio Cova da Beira
Os covilhanenses Jo√£o Marques e Ricardo Brancal v√£o participar pela primeira vez, nas provas de "slalom" e "slalom" gigante.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 13 de Feb de 2013

O campeonato do mundo de Esqui Alpino, que começa esta quinta-feira, dia 14, em Schlaming, na Áustria, vai contar com a participação de dois atletas portugueses.

Os covilhanenses João Marques e Ricardo Brancal partiram ontem e irão participar nas provas de slalom gigante, que se realiza amanhã e de slalom, marcada para sábado.

Pela primeira vez presentes na competição, o seleccionador nacional Sérgio Figueiredo, explicou à RCB, que "o objectivo passa por melhorar a nossa posição no ranking da Federação Internacional de Esqui (FIS) e a pontuação", acrescentando que " temos também uma grande expectativa relativamente à possível qualificação para a final.

Será difícil ficar entre os melhores, mas já é bom estar lá e representar o nosso país," adiantou, à Rádio Cova da Beira, o responsável pelas selecções na Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI-P), com sede na Covilhã.

A comitiva portuguesa viajou para Áustria no passado dia 12.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados