RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CIJE PROMOVE EXPOSIÇÃO
Rádio Cova da Beira
A casa de infância e juventude está a promover, até à próxima sexta-feira, uma exposição de obras de arte com o objetivo de angariar verbas para o desenvolvimento das suas actividades. A associação, sediada em Castelo Branco, nasceu há 147 anos e acolhe raparigas cujas famílias não têm condições para as criar e que chegam à instituição por ordem dos tribunais.
Por Nuno Miguel em 13 de Feb de 2013

A exposição está patente ao público na biblioteca municipal de Castelo Branco e, de acordo com a presidente da direcção, pretende alcançar dois grandes objectivos "por um lado dar a conhecer a toda a comunidade o trabalho que desenvolvemos e também angariar novos sócios pois isso também pode ser um apoio importante para a manutenção das nossas actividades".

Graça Frade refere que "a conjuntura de crise ainda não se traduziu em mais entradas na casa mas sentimos que os pais têm cada vez mais dificuldades em pagar despesas dos jovens que se encontram connosco como, por exemplo, as deslocações aos fins de semana; nesse sentido nós vamos apoiando nesse sentido uma vez que é fundamental manter a ligação entre as jovens e as famílias".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados