RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
VÁRIOS FURTOS NA COVILHÃ
A GNR está a investigar vários furtos ocorridos na última semana no concelho da Covilhã.
Por Paula Brito em 30 de Jan de 2013

Na Boidobra foi assaltado um comércio de onde levaram bebidas e produtos alimentares no valor superior a 7.200 euros. Também na Erada um edifício comercial foi alvo de um furto com prejuízos próximos dos mil euros, no Tortosendo furtaram vário material de karting e gasolina, em S. Vicente da Beira levaram vários objectos de uma residência provocando prejuízos superiores a 2.500 euros, em Aldeia de S. Francisco de Assis levaram dois computadores e dinheiro de uma residência, e finalmente, no Teixoso o furto de metais não preciosos (tubagens em cobre) rendeu mais de quatro mil euros.

A GNR deteve ainda na última semana um homem de 59 anos na freguesia de Sobral de S. Miguel, no concelho da Covilhã, pelo crime de resistência e coacção sob funcionários público, furto em residência, falsificação de documentos e condução sem habilitação legal.  

A GNR do Fundão está a investigar o furto de uma rectroescavadora, ocorrido na passada semana na Quinta Nova que provocou prejuízos superiores a 6.300 euros.

Do relatório semanal da GNR destaque ainda para a detenção em Penamacor, no Monte Taborda, de um homem, de 60 anos, pelo crime de acto venatório com meios não permitidos. O detido estava a caçar com um chamariz.      


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados