RCB/TuneIn
Quinta, 04 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD COVILHÃ ESCOLHE JOAQUIM MATIAS
Rádio Cova da Beira
A comissão política concelhia social democrata da Covilhã reuniu ontem à noite para definir o nome do cabeça de lista à presidência do município nas eleições autárquicas deste ano. Joaquim Matias é o terceiro candidato a ser conhecido depois de Vítor Pereira, que encabeça a lista do PS, e Pedro Farromba que lidera uma candidatura independente.
Por Nuno Miguel em 29 de Jan de 2013

Joaquim Matias desempenhou as funções de vereador da oposição na câmara da Covilhã entre 1994 e 1997. Nesse ano, com a vitória eleitoral do PSD naquele concelho fez parte dos executivos liderados por Carlos Pinto até 2006. Em 2009 foi eleito nas listas do PSD para deputado na assembleia municipal. Por entre outras funções, o agora cabeça de lista social democrata à câmara da Covilhã já foi presidente da concelhia do PSD da Covilhã e actualmente lidera o elenco directivo da associação humanitária dos bombeiros voluntários.

A apresentação da candidatura está marcada para esta tarde, a partir das 14:30, numa conferência de imprensa que decorre na sede do PSD da Covilhã.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados