RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ELEIÇÕES NA LAA
Rádio Cova da Beira
Marília Hilário foi reeleita presidente da direcção da Liga dos Amigos de Alpedrinha (LAA) numa assembleia geral onde os 26 sócios presentes votaram na única lista que se apresentou a eleições.
Por Paula Brito em 28 de Jan de 2013

Por unanimidade foi também aprovado o relatório e contas da Liga que chegou ao final do ano 2012 com um saldo positivo de 3 euros. Para Marília Hilário é sinónimo da gestão rigorosa que tem sido feita na LAA “não podemos fugir nem um cêntimo, a regra quando fazemos obras no museu da música é primeiro pedir orçamentos, depois decidir, reunir o dinheiro e só depois avançar com a obra”.

Para o novo mandato a prioridade da direcção vai para a segunda fase das obras do Museu da Música onde já foram investidos 15 mil euros na fachada, “colocamos a pedra à vista”, nas janelas “que foram substituídas por uma questão de segurança”, no telhado “que era o que estava em pior estado e ameaçar todo o interior”, e no jardim. O objectivo deste mandato é avançar com as obras do segundo andar “que é o sótão onde não há nada e torna tudo mais fácil, e na cavalariça porque nos parece um espaço interessante para desenvolver outro tipo de actividades para angariar fundos”.

Marília Hilário foi reeleita presidente da direcção da Liga dos Amigos de Alpedrinha, Luís Maçarico preside à Assembleia geral e  Eduardo Serra ao conselho fiscal.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados