RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?RBITROS NACIONAL
O conselho de arbitragem da federa??o portuguesa de futebol , j? nomeou os ?rbitros, para as competi??es onde participam equipas da nossa regi?o.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Jan de 2009

Começamos pelo campeonato nacional da primeira divisão de futsal, no jogo Desportiva do Fundão – Instituto D. João V vai estar uma dupla do Porto, constituída por Tânia Almeida e Sandra Silva, na terceira divisão série B, o Alcaria – Lamas Futsal vai estar uma dupla de Coimbra formada por Rogério Dinis e Francisco Alves de Coimbra e no CRECOR – Boa Esperança vão estar Manuel Ferreira e Luís Graça de Braga. Na série C, Luís Rodrigues e Carlos Abrantes de Coimbra vão dirigir o jogo entre o núcleo Sportinguista de Leiria e o Retaxo.

 

Em futebol terceira divisão série D, Hugo Pires de Leiria vai estar no Torres Novas – Unhais da Serra; Luís Brás de Lisboa vai dirigir o Peniche – ADEP; no Sertanense – Marinhense, o árbitro é Jorge Parrano de Portalegre; Vigor e Mocidade – Atalaia do Campo com arbitragem de Luís Ribeiro de Viseu e no Lousanense – Benfica e Castelo Branco vai estar Paulo Febras de Lisboa.

 

No campeonato nacional da segunda divisão de juniores A, série B, Moimenta da Beira – ADE com arbitragem de Fernando Lopes de Bragança e na série C Naval – Benfica e Castelo Branco, o árbitro vai ser Luciano Gonçalves de Leiria. Em juvenis Rogério Ribeiro de Santarém é o árbitro nomeado para o jogo União de Leria – Desportivo de Castelo Branco.

 

Quanto a castigos, em futebol o Unhais da Serra tem dois jogadores castigados, Vasco com um jogo de suspensão e Quelhas com dois jogos e a equipa de iniciados do Sporting da Covilhã foi multada com 125 euros.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados