RCB/TuneIn
Quinta, 25 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NUNO REIS REELEITO
Rádio Cova da Beira
PSD e CDS vão sentar-se à mesma mesa antes de preparar as próximas eleições autárquicas no concelho da Covilhã. É pelo menos esta a convicção de Nuno Reis que no último sábado foi reeleito para a liderança da concelhia centrista para um novo mandato de dois anos.
Por Nuno Miguel em 23 de Jan de 2013

A hipótese duma coligação eleitoral é um cenário que Nuno Reis não exclui, mas antes de abordar eventuais nomes de candidatos é necessário desenhar um projecto de desenvolvimento para o concelho e que permita uma reestruturação da dívida "esse é um aspecto que nos preocupa bastante e por isso temos que elaborar um projecto antes de definir nomes ou eventuais coligações; no entanto não escondo que esse cenário está em cima da mesa".

Assim uma das primeiras medidas que Nuno Reis vai tomar logo após a tomada de posse, é o pedido de convocação dum plenário de militantes com o objectivo de definir a melhor estratégia "antes de concretizar essa eventual coligação, é necessário ouvir os militantes e essa reunião vai servir para isso".

Com ou sem coligação, o CDS/PP pretende apresentar o seu projecto às populações do concelho nas próximas eleições autárquicas.Candidato à presidência do município em 2005 e 2009, Nuno Reis não exclui também a hipótese de ser novamente candidato "neste momento não podemos excluir nenhum cenário mas, como já disse, primeiro vamos ter de ouvir os militantes do CDS".

 

De resto, o reeleito presidente da concelhia acredita que o CDS/PP se vai apresentar a este acto eleitoral com potencialidades de crescimento em vários concelhos do distrito "com a saída de alguns dinossauros do cenário politico distrital há uma oportunidade de partidos como o CDS, que tem menor representação, poderem crescer nas próximas autárquicas"

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados