RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FARROMBA GARANTE QUE PREÇO DA ÁGUA VAI BAIXAR
Rádio Cova da Beira
A partir de 2015 a factura da água dos covilhanenses vai baixar, garante Pedro Farromba. O candidato independente à câmara da Covilhã diz que a construção da barragem das Penhas vai centralizar a captação e tratamento de água, permitindo uma economia de custos que, se for eleito, se vai traduzir na redução da factura dos covilhanenses.
Por Paula Brito em 22 de Jan de 2013

Outras da categoria:

Em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB, Pedro Farromba  anunciou para breve o arranque de um ciclo de reuniões temáticas com o objectivo de recolher contributos para o projecto independente que vai começar a anunciar candidatos nas freguesias a partir do próximo mês de Fevereiro.

Quanto à equipa que leva à câmara da Covilhã “irei levar uma equipa de pessoas capazes, completamente diferente da actual, de pessoas novas de diferentes áreas, orientações políticas e que partilhem comigo o mesmo desígnio que o importante são as pessoas”.

Para já o candidato independente não quer admitir se alguém do actual executivo integra ou não a equipa que “ainda não está fechada”. Pedro Farromba deixa no entanto uma garantia, se a sua lista for vencedora, o próximo executivo terá pelo menos uma representação feminina “estou em condições de garantir que se as mulheres que estiverem na minha lista forem eleitas vão assumir a vereação”.

 Em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB Pedro Farromba falou daquele que é até agora o seu único adversário político conhecido, Vítor Pereira “foi a quarta escolha do PS: primeiro ouvimos falar do Dr. Casteleiro, depois do Dr. Serra dos Reis e quando o Dr. Vítor Pereira já estava anunciado ouvimos Carlos Martins dizer que só não foi candidato porque não quis, chegamos a um nome que além de ter sido rejeitado pelos covilhanenses foi rejeitado pelo próprio partido”.

Quanto ao PSD “pelo que ouvimos na comunicação social também já vai noterceiro ou quarto nome mas isso não me preocupa”.

Ainda sem lema, a candidatura independente aposta nas pessoas, diz Pedro Farromba que traça como prioridades a captação de emprego e a acção social. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados