RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SIMÕES GAPO DEIXA GDV SERNACHE
Rádio Cova da Beira
Alegando questões profissionais. Simões Gapo, há cerca de dois anos e meio à frente do comando técnico do V. Sernache, deixa o clube da zona do pinhal
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 22 de Jan de 2013

O técnico, em declarações à rádio Condestável, disse que " estava a ser cada vez mais difícil dar o  contributo total e de forma intensa e a coordenar as minhas vidas profissional e extra-futebol", acrescentando não estar nas melhores condições psicológicas para dar o máximo. Na hora da saída, Simões Gapo assegura "deixar o clube em condições de continuar a discutir a subida de divisão",.

Na página do facebook do clube, a direcção informa ter aceitado o pedido de rescisão de Simões Gapo afirmando que "esta situação foi resultado da vontade ambas as partes sem que tenha existido qualquer conflito de interesses ou falta de confiança".

António Lima Pereira, que no ano passado orientou o Académico de Viseu, foi o nome escolhido para substituir Simões Gapo.

O novo treinador do V. Sernache tem 46 anos e é natural de Póvoa de Varzim, começa hoje a orientar a equipa e estreia-se no próximo domingo em Pombal, para defrontar o actual líder da séríe D da 3ª divisão nacional de futebol.

  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados