RCB/TuneIn
Quinta, 05 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ASSALTO VIOLENTO NO COLMEAL
Em Colmeal da Torre, no concelho de Belmonte, um homem de 54 anos, foi vítima de roubo, agressão e ameaça com arma de fogo.
Por Paula Brito em 22 de Jan de 2013

O assalto ocorreu na passada quarta-feira quando a vítima foi abordada por três indivíduos, dois homens e uma mulher, que se faziam passar por funcionários da EDP. Sob ameaça de arma de fogo, introduziram-se na habitação, agrediram-no com arma branca e obrigaram-no a entregar várias peças em ouro, no valor de 14 mil euros e 430 euros em dinheiro.

Na última semana a GNR deteve três indivíduos por cultivo de estupefacientes para consumo. Em Alcafozes, no concelho de Idanha a Nova, foi detido um homem de 40 anos e apreendidas três plantas de cannabis, 515 gramas de marijuana, 1,3 gramas de haxixe e oito sementes de cannabis.

No concelho do Fundão a GNR deteve um homem de 21 anos e uma mulher de 48, no decorrer de uma busca domiciliária realizada no âmbito de um processo de investigação criminal, levado a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal do destacamento da GNR do Fundão. Durante as buscas foram apreendidas sete plantas de cannabis de grande porte. Os dois indivíduos, por determinação judicial, foram constituídos arguidos e com termo de identidade e residência.

A GNR do Fundão está ainda a investigar o furto de fio de cobre, ocorrido numa propriedade particular, no sítio da Lameira, em Alcaria, no valor de 7.500 euros. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados