RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CONTRATO ASSINADO
Rádio Cova da Beira
A cerimónia de tomada de posse dos novos sociais da AAUBI ficou marcada pela assinatura do novo contrato de desenvolvimento desportivo com a reitoria, tendo em vista a organização da fase final dos próximos campeonatos nacionais universitários, que decorrem na Covilhã no próximo mês de Abril
Por Nuno Miguel em 21 de Jan de 2013

O reforço da acção desportiva é, de resto, uma das áreas que o presidente da direcção da AAUBI quer concretizar durante este mandato. Pedro Bernardo refere que "está a ser ultimada a candidatura para que a UBI possa acolher o próximo campeonato mundial de basquetebol 3 por 3 e para além disso pretendemos também dar continuidade ao nosso projecto da academia de futsal". Já quanto à fase final dos próximos campeonatos nacionais universitários, o presidente da AAUBI refere que "é uma organização que vai exigir muito de nós mas estou convicto de que vamos conseguir organizar os melhores campeonatos de sempre".

Já o reitor da UBI sublinha que "este contrato de desenvolvimento desportivo acarreta grandes responsabilidades para a AAUBI e para a própria universidade". João Queiróz acrescenta que "vamos ter entre nós mais de dois mil participantes de várias modalidades o que vai transformar a Covilhã e a UBI na capital nacional do desporto universitário no próximo mês de Abril". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados