RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PEDRO BERNARDO TOMA POSSE
A alteração ao regime de atribuição de bolsas é uma das grandes batalhas que a direcção da AAUBI vai travar ao longo do próximo ano. O objectivo definido pelo presidente da direcção da associação académica na cerimónia de tomada de posse para um segundo mandato consecutivo na liderança directiva da instituição.
Por Nuno Miguel em 19 de Jan de 2013

Pedro Bernardo refere que "o actual regime coloca muitos estudantes numa situação limite de terem de abandonar o sistema por falta de recursos económicos" e acrescenta que essa batalha "vai ser travada, junto do ministério da educação e ciência, em conjunto com outras associações académicas do país"

O reforço da ligação à sociedade regional e uma maior aposta na área desportiva, com a organização em Abril das fases finais dos campeonatos nacionais universitários, são outras das prioridades para o novo mandato. Pedro Bernardo refere que "essa tarefa não será fácil mas estou convicto que vamos chegar ao fim do mandato com o cumprimento de todas as promessas que fizemos aos estudantes".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados