RCB/TuneIn
Sábado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AMÂNDIO MELO TEM NOVO CHEFE DE GABINETE
O cargo, na câmara municipal de Belmonte, passou a ser desempenhado por José Manuel Caninhas que ao longo dos últimos anos foi adjunto do presidente da câmara da autarquia.
Por Nuno Miguel em 19 de Jan de 2013

A confirmação foi deixada por Amândio Melo no final da última reunião pública do executivo e, de acordo com o autarca "significa um reconhecimento da minha parte ao trabalho que o senhor José Manuel Caninhas tem desenvolvido no apoio à administração municipal"

Uma reunião pública do executivo em que todos os vereadores deram o seu voto favorável à alteração dos estatutos da empresa municipal de Belmonte. O documento vai ser revisto de acordo com a nova legislação do sector empresarial local mas em termos práticos vai trazer poucas alterações ao funcionamento daquela estrutura "a única alteração substancial que vai ser introduzida é a criação duma assembleia geral que até agora não existe" afirma Amândio Melo "tudo o resto irá manter-se da mesma forma uma vez que existem alguns aspectos que a nova lei contempla e que nós já tínhamos implementado como a nomeação dum revisor oficial de contas ou não existir remuneração para os elementos do conselho de administração".

O presidente da câmara de Belmonte acredita que a adopção destas medidas "vai permitir moralizar o sistema e o funcionamento das empresas municipais".

A proposta de alteração de estatutos vai agora ser submetida à aprovação da assembleia municipal que reúne em sessão ordinária durante o próximo mês de Fevereiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados