RCB/TuneIn
Segunda, 01 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
RUI GUERRA É CANDIDATO ÚNICO
Estão marcadas para este sábado (19 Janeiro) as eleições para a comissão política distrital de Castelo Branco do CDS/PP. Rui Oliveira Guerra, militante na concelhia da Sertã, lidera a única lista candidata.
Por Paulo Pinheiro em 18 de Jan de 2013

Em declarações à RCB, Rui Guerra refere que a próxima distrital vai ser uma comissão política "renovada que vai aliar a experiência dos elementos que há alguns anos fazem parte do órgão com alguns militantes mais recentes, mas que também já demonstraram capacidade, trabalho e vontade de fazer política pela positiva".

Rui Guerra diz estar atento há muito atento ao que se está a passar nos concelhos do distrito "Fundão e Covilhã são dois casos específicos que vão ter uma atenção especial", refere o candidato à liderança da distrital do CDS/PP.

O militante do PP na Sertã vai substituir no cargo Pedro Martins. Integram ainda a única lista à distrital dos centristas Ana Camilo, Nuno Reis, Aires Patrício e Francisco Oliveira Martins. Ana Paula Neves é o nome escolhido para o secretariado.

Próspero dos Santos é o candidato para a presidência da mesa da assembleia distrital, mas para este órgão há outro nome que se apresenta para a liderança: Maria Palmira Gonçalves.

Marta Falcão é o nome proposto na lista de Rui Guerra, para a presidência do conselho distrital de jurisdição.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados