RCB/TuneIn
Quinta, 04 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MINISTRO DA ECONOMIA NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Álvaro Santos Pereira desloca-se ao Fundão no primeiro dia de Fevereiro. O governante visita no concelho empresas exportadoras.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Jan de 2013

O Ministro vai conhecer de perto uma empresa de polimentos de peças, na zona industrial do Fundão, e outra do sector têxtil, ainda a definir. Álvaro Santos Pereira encerra ainda a conferência sobre o sector agro-industrial, organizada pela CMF e JF, informou o presidente da autarquia fundanense.

Para Paulo Fernandes, no actual contexto, trata-se de uma visita importante para o concelho

"Esta visita do sr. ministro é uma boa notícia numa altura em que estamos a fazer esforços para atrair novas empresas e ajudar algumas das existentes a encontrar o caminho do empreendedorismo e internacionalização", refere o edil.

O presidente da CMF disse ainda que as próximas horas vão ser decisivas para o Fundão que recebe a visita ao mais alto nível de responsáveis da multinacional francesa Altran, que pretende investir no concelho criando numa primeira fase 20 postos de trabalho qualificados, mas que podem chegar aos 120.

Paulo Fernandes informou também da realização da primeira reunião do conselho económico e social para o próximo dia 15 de Fevereiro 2013. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados